sábado, 1 de maio de 2010

Pressa.


E eu não tenho pressa!

Não sei qual o motivo, mas não tenho pressa, nenhuma pressa!
O que vai acontecer amanhã? E depois? O que me espera? O amor? A dor? O nada?
Não sei, e não me interessa!
Aprendi que o tempo pode ser meu aliado e não um inimigo.
Que os anos que passaram não trouxeram idade e nem marcas. Trouxeram experiência, bagagem, sabedoria...
Os dias passam corridos, as pessoas passam correndo. E eu? Ahh, eu ando devagar, aproveitando cada minuto, admirando a aurora, observando a lua, contando estrelas, vivendo, pensando...E eu só ando devagar, não tenho hora pra chegar.
Não gosto de roteiros pré definidos, odeio rotina. vivo cada dia como se fosse o último...E vá saber? As vezes é... Ou não. Mas e se for?
Assim como a lua não tem pressa de chegar, o sol não tem pressa de se por, o inverno não tem pressa de chegar, a primavera não tem pressa de ir...Assim sou eu. 
E eu? Eu não tenho pressa!
E você, tem pressa de que?

“Calma, tudo está em calma. Deixe que o beijo dure...Deixe que o tempo cure. Deixe que a alma, tenha a mesma idade que a idade do céu.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário