quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cabelo solto ao vento. Sorriso no rosto... Ela caminha como se o sol fosse dela, como se a rua pertencesse a ela. Bom dia, bom dia, BOM DIA! E vai ser um bom dia! Ela não tem mais medo de nada. Ela dirige seu carro cantando e dançando, ela provoca a policia, zomba dos pássaros, colore a vida de quem não tem vida, por onde passa arranca olhares, ela é assim, é a dona do mundo!Ela quer correr os riscos, ela não liga pro transito, ela não se importa com a espera. Ela é livre, ela é leve, ela é a dona do mundo!
Ela não quer salto 15, ela não quer roupa de marca, ela não quer o ar fatal. Ela quer rir, ela quer gargalhar. Ela quer mostrar o que tem dentro, e ela nem sabe o que tem dentro. Ela não tolera falta de esperança e abomina falta de caráter. Ela é engraçada e adora traquinagem. Ela é correta, mas numa reta nem sempre acerta, ela é ela, ela é a dona do mundo.
Ela não se satisfaz com pouco, ela quer tudo, ou quase nada. Ela a quer, ela não quer mascaras, ela quer falar, quer sorrir, quer gritar, quer ser um mundo melhor, quer viver em mundo melhor. Ela sabe que vai viver eternamente e não tem medo. Ela ama, aahh como ama, ela não odeia. Ela odeia a pressa, a escravidão, o cansaço, a rotina... Ela é a dona do mundo. E ela ri e acha graça. Acha graça de seus tropeços, de seus tombos, de sua frase sem noção no meio de gente inteligente, ela ri de suas frases inteligentes no meio de gente sem noção, ela ri da vida, ela ri do ódio, ela ri do amor. E ela vai, linda, solta, leve. Ela não aceita cárcere, ela é livre. Livre como a vida, ela quer chinelo, Beatles e vinho. Ela quer ser ela. Ela quer falar por ela, ela quer pensar por ela. Por que?! Porque é engraçado... Não acha?! Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada, quando se parte rumo ao nada?!

3 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaa
    que lindoooooooo
    D+ parabéns1

    ResponderExcluir
  2. E quem é ela ?
    Seria ela Antoli ???? .... pq quem conhece Antoli poderia arriscar dizer q sim .

    bjuxx.......... saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ela é tantas...ela, as vezes, é ninguém...
    Ela é magnífica nos seus rasgos literais, esplendorosa nas colocações, inigualável no humor inteligente.
    Ela é muita gente, diferente, irreverente, linda, bela e talentosa...muitas das faces dela, só pode ser você!

    ResponderExcluir