sábado, 6 de novembro de 2010

A merda da dúvida

E daí você decide que o cara não faz seu tipo. Chato, bobo,nada a ver com você.Então você desliga o telefone e não acessa suas redes sociais. Pronto, você está livre!
De quem? Dele é claro! Mas e você? Você morde os lábios imaginando o que ele estará pensando agora. Está com outra? Claro! Todo homem está com outra em algum lugar. Será que ele está?
Why so serious? Nunca entendi muito de inglês, mas ele entende! Se "achou" tanto que acabou me perdendo. Azar o dele. Agora estou bem e ele...Será que está com outra? Será que já me esqueceu? Eu sou muita areia pro caminhão dele. Talvez ele saiba disso e resolveu arrumar um modelo menor, que caiba suas ideias chatas e pretensiosas. Será? Será que está com outra? Provavelmente deve ser burra. Pra aguentar aquele papo, só pode ser burra. Mas ele sumiu!Então deve ser burra e gostosa.
E o pior é que suas coisas ainda tem o perfume dele. O pior é que você ainda sente o perfume dele. Mas ele não combina com você e continuar é um erro. Mas você já errou tantas vezes não é mesmo? E se arrependeu de todas? E agora você não consegue dormir. Fica imaginando como seria. Imagina que seria um tédio. Mas como seria? Se ele crescesse um pouco...quem sabe? Não! Para acompanhar suas ideias só 4 anos de filosofia e mais uns 5 de conhecimentos gerais. Ele é pretensioso demais para assumir que você está acima do nível de intelecto dele. Não, não volte atrás! Foi o melhor. Mas o que será que ele está fazendo agora?
E você não pode nem ligar para uma amiga. O que você vai dizer? Ela perguntará se você o ama, e você responderá que não. Então ela perguntará o porquê da neura, e você dirá: não sei! Na verdade você realmente não sabe. Então por que? Você estava infeliz com ele não estava? Não era o seu tipo. Ele se "achava" demais pra entender que você não era mais uma das garotas fúteis e burrinhas que ele já namorou. E ele iria te tratar assim.Você não quer isso. Você quer mais você! Ele é só um garoto que ainda não aprendeu a viver. E você é uma mulher madura que busca muito mais da vida. Vocês não combinam. Mas será que ele está com outra? Será que ele ligou? E se ele crescesse? Na verdade você gostaria que ele fosse diferente, mas é madura demais para amá-lo como ele é, e madura demais para se magoar ficando com alguém como ele.


4 comentários:

  1. Pior que qq outro sentimento, é essa vaidade, é essa posse-abismo. A gente não aguenta mais o outro mas não aguenta também imaginar outra...qualquer outra com o homem que se arrastava pela gente... O buraco que fica é que te faz não dormir...não ele...não a outra...não a história inteira que se viveu...

    O abismo passa...dói, enlouquece, apavora, mas passa...

    AMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui, mais uma vez, pra declarar meu amor por esta escritora: moderna, que é paula Antoli.
    Obs: Tá perdendo tempo não escrevendo um livro.

    ResponderExcluir
  3. Antoli, antoli. Acho q vale mais um burro na mão do que dois inteligentes no colo da gostosona! kkkkkkkk

    ResponderExcluir