quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um babaca vai ser sempre babaca.

Ele vai chegar com aquele sorriso, aquela cantada, aquele olhar que te deixa nua...




How you doing?

Pois bem, não se iluda amg! Ele vai partir seu coração. Está comprovado: quanto mais charmoso e bonito for o gato, maior a probabilidade de você quebrar a cara. Ele pode até se apaixonar, tudo bem acreditamos nisso, mas ele continuará sendo babaca. Sabe por quê?
Porque este tipo de homem não tem satisfação em relacionamentos, você pode ser linda, inteligente e bem resolvida, que ele sempre precisará que massageiem o ego dele, e nós sabemos que pra isso está cheio de potchinhas por aí, não é mesmo? Então se você não segura à barra de ser traída, CORRÃO! Dica: Este tipo de homem sempre escolhe motéis com vários espelhos. Eles transam com eles mesmos, você é apenas um detalhe.











Te amarei pra sempre!






Temos também os nerd’s!
Aqueles caras tímidos, que são inteligentíssimos, sabem quase tudo sobre tudo, que são super carinhosos e atenciosos, afinal, não é qualquer uma que encara o trabalho, vamos combinar. Mas... Ele também vai partir seu coração!













Por que ele será também um babaca? Simples! É só a Apple lançar um produtinho novo que já vai ele, desmarcando cinema, balada, jantarzinho romântico, e você pode estar o esperando na cama vestida de Chanel n° 5, que ele nem vai olhar pra sua cara. Dica: Nerd não precisa de dica, tá na cara!




















E por fim os feios. Aaahh esses são os melhores!
Te tratam como uma deusa, fazem todas as suas vontades, te exibem para os amigos como um troféu. Mas experimente terminar a relação. Alguns matam, outros se matam. Alguns ficam no seu pé pelo resto da vida, e quando você menos esperar ele vai estar lá na porta da sua casa te esperando quando você chegar com um lindo. E no pior dos casos, vai sair por aí espalhando que te comeu pra caralho, que você é ruim de cama, que você é a maior galinha e que foi ELE quem te deu o fora.

Então amigas, escolham qual desses babacas vocês querem pras suas vidas e sejam felizes!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Afff, Mulher !!! Só tem estes três tipos ???

    ResponderExcluir
  3. É, minha caríssima amiga...
    São babacas em níveis, raças e credos diferentes.
    Modus operandi também bem distintos...Senti falta dos "bonzinhos", aqueles que te estendem tapete vermelho, dizem TUDO que você pode querer ouvir de um homem e, quando você finalmente cai na deles e se apaixona, te sacaneiam com requintes de crueldade. Esses sim, são perigosíssimos!

    Adorei seu post, sempre espirituoso, divertido e real.

    Saudade de te ler...

    Bjks

    ResponderExcluir