domingo, 7 de agosto de 2011

At least not today

Não me olhe com este olhar de quem já sabe tudo, cuidado! Eu posso provar que você não sabe nada!
Quer apostar?!
Não...Você não é do tipo que faz apostas...Você é do tipo que precisa pisar em território conhecido e seguro....Por que?
Por que não fecha os olhos e deixa a musica te levar?! Você não precisa ser tão superior o tempo todo. Você não precisa mostrar que manda. Eu sei que você manda. Alias, você manda em tanta coisa e não é capaz de mandar nas suas próprias vontades.
Você me conta tantas historias de lugares que visitou, de lugares que gostaria de estar...E eu só gostaria que você estivesse em algum momento dentro de você mesmo. Gostaria que você se olhasse por fora, da maneira como eu te vejo.
Você se acha tão forte, e coloca sua vida nas mãos de quem nem mesmo te entende. Só pra se sentir superior. Eu sei!
Como um menino você tem medo do desconhecido, tem medo de deslizar em seus próprios desejos e ir até onde eles levariam você. E então me diz qual a graça de viver senão for pelo medo do desconhecido. Senão for pela sensação de estar vivo. Qual a graça de ser quem você é, sem saber quem você poderia ser na verdade, senão fosse o medo de tentar?!Acorde, me chame, levante. Eu tô aqui! Você sabe...
Esse sorriso não me convence. Você se acha tão esperto mas eu sei muito mais sobre você do que você mesmo.
Tire esse sorriso falso do seu rosto e deixe-me colocar um verdadeiro. Deixe-me fazê-lo voar, como você sempre sonhou mas nunca teve coragem. Você sabe que eu sei, e eu posso...Você sabe!
Não precisa se mostrar pra mim, eu sei quem você é. Mas só por hoje tire essa mascara. Se jogue se solte. Faça uma revolução, nem que seja por um dia e que este dia seja um domingo. Amanhã ninguém saberá. Será um segredo entre você, eu e estas 4 paredes.
Hoje você não precisa ser o chefe, não precisa fingir que está tudo bem, não precisa fingir ser quem não é. Só por hoje você está livre. Acredite em mim. Eu cuido de você.
Amanhã eu não vou te ligar, vai parecer um sonho. Um sonho no qual você pôde ser você mesmo. E quando lembrar de mim vai se lembrar que quando quiser pode ter asas e pode voar. E que realmente em algum lugar de sua mente você não precisa manter preso o menino. E que você pode ser o que quiser... Você está tendo a chance de ser você mesmo. Vamos juntos descobrir onde há dia na noite, ou onde não há luz ao amanhecer.
Não se preocupe em se prender, eu sou sua salvadora não sua dominadora. Eu vim te mostrar o lado mais gostoso da vida, Aquele que você insiste em dizer que não existe. Pode me chamar de sonho, afinal amanhã já terei ido embora sem deixar nenhum vestígio mesmo.Pode me chamar de qualquer coisa, é só tirar esse sorriso de "sabe tudo" do rosto...Só por hoje... Não olhe pra trás. Não olhe pra frente. Olhe pro hoje. O aqui..O agora. Só por hoje seja quem você quer ser, Só por hoje...



Nenhum comentário:

Postar um comentário