sábado, 26 de março de 2011

Maktub

Menina menina, tão menina...Não enxergava que o amor havia chegado. Ou era o destino que ainda não estava pronto para nós. O tempo passou, e você voltou. Com o mesmo olhar, com o mesmo toque...9 anos passaram e pra gente, ahhh pra gente foi como 9 minutos.Nossas almas esperavam esse reencontro. Maktub! Estava escrito. E eu te disse, lembra?! Eu te disse que não era pele, não era beleza, era alma! Era algo a mais, que pouca gente conhecia. Era pra sempre! E quando fosse pra ser, seria pra sempre!
O que a gente sente no toque da pele, não é desejo...É necessidade. O que a gente sente nos abraços, não é aconchego...é servidão! É saber que você pertence aquela pessoa, e por mais medieval que seja a ideia...você não tá nem aí...você está exatamente aonde você queria estar. E eu queria estar nos teus braços. Desde o primeiro encontro...Eu tinha 14 anos...quem podia prever o meu futuro, nem eu mesma...mas você cruzou aquele caminho, e algo me dizia que você ia voltar. E voltou!E aí eu entendi que nada fez sentido até agora, que nada era real, que nada ia me fazer feliz.Porque o que eu esperava era esse reencontro...E eu entendo que aquela saudade do que eu nunca vivi, e que aquela vontade do que eu não sabia viver,era isso! Era um grande amor!Não era confusão, não era conflitos, era espera...Meu coração não se aquietava, porque ele precisava encontrar você!
E eu descobri que o tempo não passa quando a gente encontra um verdadeiro amor....Descobri que a vida dá voltas, mas ela volta pro ponto da onde nunca devia ter saído. Dois corações que viveram longe durante 9 anos.Esperando o momento certo. Eu sei que você me acompanhou durante esses 9 anos, acompanhou uma gestação, acompanhou uma separação, mas você ficou ali...quietinho, esperando que o destino nos reunisse. E eu...Aaaahhh eu sabia que em algum momento a gente ia se encontrar. E que não ia haver mais amarras, que não ia haver mais empecilhos....E a vida se refez, e você está aqui! E quando você voltou eu entendi que era você a felicidade que eu procurava, a felicidade que os outros diziam que não existia. Que você me completa, que você é entrega. E eu entendi que SIM! Existe amor, e existe amor verdadeiro! E eu descobri que não, não era eu a louca por achar que poderia existir um amor sem interesse, sem conveniências....Entendi que loucos são aqueles que não acreditam que exista amor de verdade. Mas existe, e nós encontramos! Louco é quem não acredita em almas que se buscam...Em almas que se completam. Loucos e infelizes, pois não buscam, não esperam...Nós esperamos, nós acreditamos e quando eu já estava desacreditada você veio, e você voltou. Com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo jeito de menino, com a mesma entrega. Quando o amor bate a sua porta tão forte a ponto de quase arromba-la não há porque dizer não.
Eu sonhei, acreditei, esperei... e você veio. O amor que eu sonhei chegou. Chegou com um buquê de rosas, chegou com os olhos fundos, chegou com os olhos cheios de lágrimas, chegou com medo de eu fugir....Chegou!E ainda hoje depois de 2 anos e meio ainda tem medo, ainda chega com os olhos cheios de lágrimas, ainda tem medo que eu suma, que eu fuja.... Não tenha medo do amor. Foi ele que nos escolheu...não foi você e nem eu. Foi ele! Aconteceu...Estava escrito assim. MAKTUB! E vai ser pra sempre!


Um texto em homenagem a @lucianoderuci




6 comentários:

  1. Nossa paulinha que lindo. É historia ou é verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  2. O amor vence tudo, quando é verdadeiro não tem barreiras. que lindo. É bom saber q existe amor verdadeiro ainda no mundo. um mundo cheio de ódio. É boms aber que ainda exista estorias de amor assim. Eu não preciso pedir a Deus por vcs né? Eles já fez vcs. Amém

    ResponderExcluir
  3. Junior..Obrigada! É real sim! É a história do meu marido e eu! risos. Depois de anos nos reencontramos pra viver uma amor q foi interrompido. Obrigada marcia, Deus é amor acima de tudo e se alegra quando duas pessoas se amam não é verdade?! Acho q é por isso que estamos cada vez mais unidos e mais juntos a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. é sério q isso é uma historia de verdade? nossa qlinda. parabens pra vcs q conseguiram conquistar o amor de verdade em um mundo de mentiras.

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua declaração de amor.
    Que o AMOR se faça e refaça sempre na vida de vocês.

    Bjks Paulinha!!

    ResponderExcluir
  6. ai, to chorando. sua vaca! rs pq tinha que me fazer chorar?

    ResponderExcluir