domingo, 10 de abril de 2011

Se jogue!

Eu não tenho medo de nada, querido! E você?!
Ando sempre em frente. Passado não me acrescenta, futuro não me pertence, presente é o que eu quero, é o que eu tenho e o que me interessa!
Não existe caminho certo, a gente sempre vai quebrar a cara algum dia, é inevitável...todos quebram, ninguém é perfeito. Você não precisa se martirizar por isso. Não precisa perder a razão de viver. E nem precisa se cobrar tanto, somos humanos, todos passíveis de erros. haja vista que um único homem nunca errou, e esse era Deus.
Você deseja se comparar a Deus? Acho que não, não é mesmo?! Então se jogue! Acerte, erre, caia, levante, siga, volte, mas sempre com a certeza de que é isso mesmo que você deseja. Porque até um cativo é livre pra pensar, sonhar e sentir.
Pra que tanto medo? Se amanhã nem sabemos se vamos acordar?! Pra que tanta ganância, tanta ambição. Querido, você só vai levar o que guardou em sua alma.Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo. Não fique parado aí neste pedaço da sua vida que não deu certo, olhe pra trás veja quantas coisas você conquistou justamente porque este momento não deu certo. Não é justo com as pessoas a sua volta, não é justo com você mesmo, ohh querido não se julgue assim.
Você mantém um câncer e não sabe, um câncer que mata mais rápido que aqueles que os médicos conseguem diagnosticar, você mantém um câncer na alma. Que corroe seus minutos dia após dia. Suas mágoas são como veneno, veneno que você toma e espera que a outra pessoa morra.Até quando você vai ficar aí com esse olhar triste? Olhe a sua volta, veja o quão lindo é o mundo à sua volta. Se jogue, se solte, você está preso, liberte-se. Viva...Sinta... Olhe-se. Você precisa viver, você precisa esquecer, você precisa amar e deixar ser amado. Solte-se. liberte-se, viva, mude, ame-se, jogue-se!

5 comentários:

  1. Pura vdd né? caramba. Só levamos a alma e mesmo assim a deixamos negras, cheias de ódio mágoas...é foda!

    ResponderExcluir
  2. Um tapa na cara da sociedade shushsuhsushushuhushsuhsuhs

    ResponderExcluir
  3. E vamos lá viver, porque quem não se joga e aposta na vida, já desistiu e não se tocou.

    Por essas e outras que eu sonho mesmo, amo mesmo, choro mesmo e também dou altas gargalhadas. Por essas e outras que eu canso da vida, descanso e volto com toda vontade pra viver mais e novamente, se vivente é um prazer a parte, eu quero mesmo é ter prazer nessa brincadeira.

    Ótimo Paulinha!!

    ResponderExcluir