quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A procura

Hipocrisia: "eu sou completo" Eu não minto. Nunca! Ainda não achei o que procuro.
Mas sei que não são as noites escuras, nem tão pouco as tempestades que me farão desistir. Nada fará!Ninguém é completo até que se tenha chegado ao fim da vida, e mesmo lá no finalzinho ainda existe um desejo, uma vontade a se cumprir.
A vida vem com seus ventos fortes, sua tsunami... Algumas pessoas se escondem em cabanas apertadas, frias, elas chamam de seguras. Eu não! Eu vou atrás da tempestade, eu vou em direção ao vento...Eu quero sempre mais!
Eu não sei o que procuro...Mas estou indo pra lá. E todo o passado, o que senti e até o que omiti fica pra trás. Eu posso voar, eu sei. E pra isso não posso ter bagagens. O amor é a única bagagem que trago sempre comigo, e esta, não pesa nada nada.
E se vier escuridão, minha luz própria ilumina o caminho. E se a luz do dia for forte ao ponto de me cegar, eu ponho meus óculos escuros...E vou em frente, sempre em frente!
E se eu pisar em algum vidro, me machucar e quiser voltar, me lembrarei sempre que lá na frente é que estão as melhores curas. A cura que só o tempo nos dá. Não sou eu que sou forte...É você que talvez seja fraco demais.
Você precisa saber pra onde está indo...E eu só preciso saber que este lugar existe. Pra lá, eu posso até ir voando.
Você diz que já tem tudo o que precisa, e eu digo que ainda não achei o que eu procuro. E eu procuro...Procuro.



2 comentários:

  1. Tava com saudade desse cantinho.
    lindo lindo srta_antoli sempre surpreendendo
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Referencia na escrita, e na musica. O lugar completo. Adooooro paulinha. bjs

    ResponderExcluir