quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é entrega, é loucura!

Nos imagino em um desenho animado. Desses que existe teletransporte. Porque todas as noites é pro seu lado que viajo. Fecho os meus olhos e velo seu sono. Neste anime, eu posso todas as coisas, até te-lo só pra mim.
Sonho com seu cheiro e acordo com seu gosto. Engana-se quem pensa que a gente não manda no nosso coração. A gente manda...Mas ele é que não obedece.
Não dá pra encarar olhos que fazem você sair de orbita e voar para um mundo imaginário. Não dá pra sorrir pra quem se por acaso sorrir de volta te fará entrar em êxtase.
Não dá pra ser conivente com as loucuras de um coração. Infelizmente não dá pra ser simpática com alguém que já ganhou seu cérebro e seu coração. Ele já tem tudo, mas meu sorriso?! Só o dia em que amanhecer ao meu lado. Porque só aí terá sentido todas estas noites perdidas imaginando como seria.


2 comentários:

  1. Caralhoooo
    Maluca, vc sumiu! Saudades desse blog q me faz ser um homem mais romantico.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha
    Acho que nós mulheres amamos mais tudo o que nos é proibido rsrsrs
    Arrazooou no texto. parabens sempre perfeita

    ResponderExcluir