quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que passa na sua cabeça?

Cem dias me fizeram mais velha,
Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais fria
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto

Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

As distâncias continuaram aumentando
Enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer Olá
Eu ouvi que essa vida é super valorizada
Mas eu espero que ela melhore
Enquanto nós caminhamos

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou
É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito
É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor

Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby,
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você,baby.
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite menino, somos só você e eu...


E eu não quero acordar...e eu não quero perder o gosto e a lembrança daquele beijo...
E eu não quero ser forte e deixa-lo ir...Não desta vez. eu quero que você fique. Por favor , baby. Pode ser só coisa da minha cabeça como você mesmo diz mas eu sei que não é...Eu preciso senti-lo de novo. Preciso toca-lo. Uma vez não foi o bastante. Não pra mim...
Eu preciso de outras experiencias. Preciso ve-lo acordar, preciso ver o seu primeiro sorriso, preciso ver sua primeira lagrima....Preciso saber mais de você.
Eu já me livrei de tudo que nos atrapalhava...Estou esperando você chegar...Com esse olhar que faz com que eu não sinta o chão. Com esse perfume que faz com que eu sinta ciumes até da lua...
Não posso mais viver de imaginação, preciso de você aqui. Comigo...
Aquele dia...Você me perguntou o que passava na minha cabeça...Eu digo hoje: Não passa, não existe...Só tem a sua imagem. Seu beijo....Seu toque....Estou aqui...te esperando...não demore...eu não vou suportar...


Um comentário: