segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu nunca acreditei nessa coisa de corpo, eu nunca acreditei que alguém me tomaria deste jeito.
Eu nunca pude dizer com certeza: "eu sou sua", pelo menos não por uma noite...
E é isso que isso significa, uma noite.
Porque amanhã já posso ter mudado de ideia.
Antes de você chegar eu achava que amor era encontrar alguém se entregar e viver prisioneira deste amor pelo resto da vida.
Outrora, eu estaria fazendo as minhas malas e embarcando numa viagem rumo ao nada. Hoje eu peço que você deixe as suas, e viaje comigo para algum lugar onde não precisamos usar máscaras, ou onde não precisaríamos de malas.
Onde podemos ser simplesmente você e eu.
Sem promessas, sem mentiras...Apenas eu e você, seu corpo e o meu.
E ao seu lado eu não consigo pensar no amanhã, este calor que toma meu corpo parece me anestesiar. Não me vejo ao seu lado daqui há 20 anos... Me vejo ao seu lado ao amanhecer.
E é exatamente isso que eu quero, somente isso.
Você me faz sentir o que sente uma adolescente ao seu primeiro beijo. O gosto do proibido, do certo, do pra sempre, do agora. Pouco me importa. Na verdade eu nem deixo você falar muito.
Estamos juntos neste momento, e é isso que importa.
Sem pensar no amanhã...sem pensar no ontem...Só amor. Um verdadeiro amor. Aquele que não cobra, que não pede...Que somente se entrega.
Você não me faz pensar no depois, eu gosto disso. você faz com que eu enxergue quem realmente sou. E eu sou essa mulher, aqui, agora, que te chama. E que amanhã vai embora...Porque sonhos só duram uma noite noite.

Um comentário:

  1. Chegando para conhecer, seguindo
    e volto para ler e comentar
    de fato.
    Te espero la no meu canto.
    Bj

    ResponderExcluir