quinta-feira, 18 de abril de 2013

Poucos sabem que a Disney resolveu fazer umas versões dos clássicos, talvez só nós mamães conheçam , ficaram geniais além de hilárias. Tem a historia da chapeuzinho vermelho pelo ponto de vista do lobo mau, a branca de neve não foi expulsa do castelo e sim fugiu de casa por ciúmes do pai e etc. A da cinderela é a mais intrigante. No Cinderela 3 a princesa já havia casado, teve filhos, vivia o seu feliz para sempre, mas, a fada madrinha teve sua varinha roubada pela irmã má de Cinderela, que entregou para madrasta, essa por sua vez voltou ao tempo no momento da prova do sapatinho fazendo com que a irmã calçasse o sapato. Cinderela foi trancada no quarto e quando conseguiu sair, avistou as três megeras na carruagem a caminho do casamento. Analise comigo a situação da menina: A família foi embora, ela ficou com a propriedade inteira e passou de empregada a proprietária. Não seria um final feliz? Não! Cinderela não se acomodou, se fosse uma de nós talvez tivesse chorado comendo Haagen-Dazs na banheira ouvindo Celine Dion. Mas Cinderela foi à luta, invadiu o castelo, foi humilhada, injuriada, mas permaneceu na sua fé, na sua verdade. Ela acreditava no seu final feliz e foi buscá-lo. Bom, amigos, este é o mundo real não é mesmo? No qual você pensa: “Vou ser empresário”, mas não pensa nos impostos, nos contadores ladrões e nos funcionários mal intencionados. Ou então escolhe ser guitarrista de uma grande banda de rock, mas se esquece de que terá que lidar com mídia, com empresários gananciosos e fãs malucas. Às vezes eu acordo com toda garra de dominar o mundo, mas em outros eu só quero um emprego que pague minhas contas, uma casa confortável onde a noite eu possa tomar minha cerveja jogada na frente da TV e uma família que me ame. Moral da historia: Não interessa se o seu sonho é amor ou o dinheiro, o que não pode é ficar acomodado. PS: Gente, não me culpa se isso não fez sentido porque meu analista falou que eu tenho que falar sem pensar e falar o que eu quiser, que é assim que eu descubro os nuances dos meus pensamentos (OLHA QUE LOKO) então é isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário