terça-feira, 20 de julho de 2010

O príncipe sapo

E de repente aquele carinha que você conheceu lá no colegial te adiciona no Orkut. E você finge que faz um esforço enorme para lembrar quem é. Trocam MSN e você nem acredita que aquele gatão que era o sonho de todas as meninas estava pedindo para teclar com você. Conversa vai... conversa vem e ele te convida pra sair. Você liga para todas as suas amigas “nerds” da época da escola e conta que vai ter um encontro com nada mais nada menos que o Marcelão. Quem? É amiga o MARCELÃO. Aquele da escola? Jura amiga? Juro ele mesmo. Quero saber todos os babados hein. Pode deixar.
E você vai ao encontro. O marcado é você pega-lo na casa dele. Ele não tem carro? Você não sabe, mas também nem se lembra se ele mencionou alguma coisa. A 20:00 você estava lá no portão da casa dele, uma senhora o leva até a porta do carro com o guarda-chuva, será que é a mãe dele? Aaahh deixa pra lá, finalmente você vai sair com o MARCELÃO, o resto não importa.
A comida do restaurante estava ótima, o vinho também. Só você bebeu o vinho ele preferiu uma cerveja. A conta foi dividida. Você ficou com a maior parte, pois foi você quem pediu o vinho. A conversa... hummm...Digamos que ele não compartilha das mesmas ideias que você. Alias vocês não tem nada em comum, e começa a ficar com medo do que vem depois do jantar. Ele pede para ir pra sua casa. Que duvida cruel. Afinal, era o MARCELÃO. Tudo bem, não custa tentar. Beijos vai, beijos vem e o sexo... que sexo? Já acabou? E ele quer que você busque uma cerveja pra ele? E ele quer assistir televisão? E aposto que quer ligar para todos os amigos contando à noite que teve também. Você inventa uma desculpa e o expulsa de sua casa. Liga para sua amiga e diz: Amiga, lembra que eu falei com você que ia sair com o MARCELÃO da escola? Pois é, eu sai COM O MARCELÃO DA ESCOLA.

7 comentários:

  1. Marcelão foi foda!!! Você tem um talento para dar nomes aos bois sobernatural... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu conheço muita gente assim. Valeu paulinhaaaa
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. E o fantásctico mundo de Paulinha continua ....
    cara vc me fez lembrar do Rony .. lembra ???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxorei largadO .... muito Bom maluka .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito alto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahha...
    Q mico neh...aff...
    Como isso acontece,rsrs
    Tem mto MARCELÃO por aí,rs
    Amei Paulinha...
    Vc é d+++

    =))

    ResponderExcluir
  6. Você escreve exatamente o que eu queria dizer pra eles. Muito bom. Parabéns Paulinha.

    ResponderExcluir
  7. É...sem dúvida você conhece o tipo.
    Super bom te ler. Adorei o texto, 100% verossímil e fácil de se indentificar.
    Adoro quando encontro gente inteligente e que faz bom uso da palavra. Parabéns!

    ResponderExcluir