sexta-feira, 23 de julho de 2010

A outra...

Ela realmente é muito maluca...
Fica aqui ao meu lado falando coisas sem sentido, me fazendo lembrar do que já havia esquecido.
Agora deu pra não comer...E sou eu que emagreço. E eu bebo...Só para deixa-la mais louca!
Ela não sabe o que quer da vida. Ora com ar de mulher ora com ar de menina. Se contenta com tão pouco. É mandada até pelo cachorro. Ela tem medo. Medo dos assobios que vem da rua. Medo dos barulhos que vem do banheiro. Ela parece ter medo de tudo. Eu não a entendo, e nem a aceito. Ela fica remoendo o passado achando que é tudo culpa dela...Ela é deprimente.
Ela aceita o que é inaceitável. Ela aceita tudo. Meu Deus! O que passa na cabeça dessa louca? E ela acha que eu não vejo, que não a entendo...E realmente não a entendo. Ela quer atenção enquanto eu quero silencio. Ela quer chinelo e pijama enquanto eu quero festa. Ela não me entende, mas me aceita. Eu não a aceito, eu acho chato.Ela diz que é vida. Eu discordo. Ela precisa entender que nem tudo depende dela. Ela precisa entender que nem tudo é culpa dela. Eu não quero pensar no amanhã e ela me vem com respostas. Eu falo sobre sorte e ela me vem com destino. Ela é chata e diz que eu sou inconsequente. Eu falo de vida e ela espera a morte. Eu procuro o sol e ela sempre de óculos escuros. Ela é louca! Ela procura alguém que se pareça com ela. Eu procuro alguém que me complete. Ela quer quem a entenda, eu quero alguém que me interrogue. Ela quer um homem que a escute, eu quero alguém que me emudeça. Ela quer alguém pra vida inteira. E eu? Eu também....

4 comentários:

  1. Sensacional! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. a usurpadora! rsrsrs fantastico, entre outas muitas contradições que existem em nós mesmas.

    ResponderExcluir
  3. E todas nós queremos o "pra sempre"...e sempre somos muitas...Em algum momento, todas se encontram! E aí? Aí meu bem...só Deus com a nossa confusão.

    Mais um pra sua lista de textos the best. Perfect Paulinha!

    ResponderExcluir
  4. Clap clap clap clap
    Sem mais.

    ResponderExcluir